Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Falece Vitor Daniel, do Clube do Feijão Amigo e Fenactur

As informações sobre o velório serão divulgadas nas próximas horas

Vitor Daniel (Foto: Jefferson Severino)

Vitor Daniel, mestre de cerimônia do Clube do Feijão Amigo, faleceu neste domingo (23) no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Com 75 anos, Daniel lutava há anos contra um câncer. A sua última aparição pública foi durante o Feijão Amigo realizado no Infinity Blue, em Balneário Camboriú, no último mês de maio. Vitor ainda concedeu uma de suas últimas entrevistas ao MERCADO & EVENTOS, no mês de junho, como podemos ver ao clicar AQUI.

Veja abaixo o comunicado oficial da Fenactur:

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar, que a família FENACTUR e o Clube do Feijão Amigo, juntamente com os seus familiares, comunica o falecimento do nosso irmão, amigo, parceiro e grande mestre de cerimonias dos encontros do Feijão Amigo VITOR DANIEL DE ALMEIDA, ele estava com 75 anos de idade e como muitos sabem, lutava bravamente pela sua vida, contudo a doença venceu a guerra. Assim, me cumpre o doloroso dever de levar ao conhecimento de todos que o nosso querido VITÃO acabou de nos deixar (ele faleceu no Hospital Sírio Libanês, na data de hoje).

Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, pedimos que esperem um novo comunicado nosso. Nele informaremos sobre o local e horário do velório.

MICHEL TUMA NESS
Presidente da Fenactur e do Clube do Feijão Amigo

Receba nossas newsletters