Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Federação de Empresas de Fretamento de São Paulo se prepara para Copa 2014

Com vistas à realização da Copa do Mundo de 2014; a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (Fresp) está se mobilizando junto às entidades representantes dos municípios para planejar em conjunto a recepção dos turistas que virão ao Brasil para assistir os jogos e visitar os pontos turísticos do Estado.

“Temos que pensar; desde agora; em como receber os visitantes; de forma planejada e dimensionada. De agora em diante e de forma mais intensa; o Estado de São Paulo receberá cada vez mais turistas”; recomenda Regina Rocha; turismóloga e diretora executiva da Fresp.

De acordo com Regina; a Associação de Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp); formada por estâncias balneárias; climáticas; hidrominerais e turísticas de todo o Estado; é uma das instituições mais empenhadas na busca de melhorias; em todos os segmentos; para os municípios estância. “Já estamos em contato com essa importante entidade para que possamos juntos estabelecer condições favoráveis para o desenvolvimento da atividade aliada à preservação do destino e rever restrições outrora impostas; com objetivo de incentivar um turismo consciente; contínuo e lucrativo para todas as partes envolvidas”; revela.

Entre os 30 destinos brasileiros mais visitados; 9 estão no Estado de São Paulo: (São Paulo; Praia Grande; Campinas; Guarujá; Caraguatatuba; Ubatuba; Itanhaém ; Peruíbe e Aparecida). Além disso; quase 60% dos brasileiros que fazem viagens domésticas residem na região Sudeste.

Receba nossas newsletters