Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Gestão de Turismo Benner adota padrão de interface mundial

A Benner Sistemas anunciou que seu sistema de Turismo – ERP Benner; para agências de viagem; já está disponível na versão 4.0. A nova interface diminui a necessidade de treinamentos e facilita a localização de funcionalidades; está disponível nas versões Desktop e Web e pode ser acessada de qualquer ponto do planeta; por meio de navegadores web. Até o final de 2010 a atualização da interface estará disponível em todos os demais softwares da Benner.

“Com a nova interface; o Benner Turismo está alinhado com as grandes tendências do mercado em termos de usabilidade. Destinada à agências de viagens corporativas; consolidadoras e de lazer; a solução ajuda a dinamizar os processos e reduzir custos. Além disso; melhora o atendimento; gerando consequentemente um aumento significativo nas vendas e redução de custos”; comentou Aoron Beyer; responsável pela área de produtos para o mercado de Turismo da Benner Sistemas.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.benner.com.br/novosite/web/solucoessub.asp?idcat=587.

Receba nossas newsletters