Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Google apresenta novas ferramentas para o Turismo

São três novas ferramentas lançadas pelo Google

São três novas ferramentas lançadas pelo Google

Esta semana, o Google lançou o Travel Insights with Google, ferramenta criada para auxiliar a retomada da indústria de turismo ao redor do mundo. Para quem deseja planejar sua viagem, a plataforma oferece notícias atualizadas sobre a situação dos destinos. Para empresas e instituições ligadas ao setor, é possível encontrar insights e tendências sobre o interesse dos viajantes e os locais que estão em alta na busca, incluindo destinos no Brasil.

Além disso, o site possibilita que parceiros comerciais do Google no setor de viagens e organizações de turismo em todo o mundo combinem seus próprios dados com informações de demanda e insights mais amplos do mercado, o que permite aprimorar e gerenciar operações e encontrar oportunidades para alcançar potenciais visitantes.

Para viajantes e para o trade

O Travel Insights with Google é composto por três novas soluções para diferentes públicos. Os viajantes podem contar com o Destination Insights; pequenos hotéis e comércios terão o Hotel Insights; já as empresas, instituições e governos envolvidos no planejamento e tomadas de decisões do setor podem utilizar o Travel Analytics Center. Atualmente, o site está disponível apenas em inglês, mas todas as funções podem ser acessadas no Brasil e contêm dados locais.

Além das três novas ferramentas, o site será um local único para outros recursos do setor, incluindo treinamento de habilidades para pequenos empreendedores, por meio do Cresça com Google, Digital Garage e Google para PMEs.

Receba nossas newsletters