Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

JPA Travel Market terá área exclusiva para empresas norte-americanas

Durante a programação da feira, os agentes de viagens poderão entrar em contato direto com os representantes de cada uma dessas empresas

Durante a programação da feira, os agentes de viagens poderão entrar em contato direto com os representantes de cada uma dessas empresas

Devido ao sucesso da área exclusiva para empresas norte-americanas na última edição da JPA Travel Market, a organização do evento acaba de anunciar que, este ano, a ação acontecerá novamente. Até o momento, nove empresas já estão confirmadas no local: Big Bus, Camila’s Restaurant, Consulado Americano, Education USA, Gol, North America Destinations, Tony’s Restaurant, Viking Chaters of America e Walt Disney World Parks and Resorts.

Durante a programação da feira, os agentes de viagens poderão entrar em contato direto com os representantes de cada uma dessas empresas, além de terem a oportunidade de assistir as capacitações que serão oferecidas. Outro grande novidade da edição é o típico Happy Hour, que será oferecido aos participantes pelo Espaço USA.

“Temos investido a cada ano em espaços voltados para empresas internacionais, dando ao agente de viagem a oportunidade de fazer networking com esses parceiros. Nenhum evento na nossa região possibilita essa interação, por isso muitas empresas estão investindo no JPA”, afirma Breno Mesquita, CEO do JPA.

Na edição anterior, o JPA Travel Market recebeu cerca de 60 estandes internacionais. Para este ano, a organização do evento acredita que o número deverá aumentar .

Receba nossas newsletters