Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Lime and Tonic: guia online de viagens e compras será lançado no Brasil em outubro

.

.

Em outubro o Rio ganhará um novo guia online de viagens e compras que promete virar referência no setor. O Lime&Tonic; projeto de abrangência mundial que foi criado a partir de uma ideia do World Hotel Link (WHL); vai apontar as 50 melhores coisas para se fazer em cada destino. No Brasil; a iniciativa começa com a capital fluminense; mas até o início de 2011 deve estar presente em outras dez cidades.

Toda quinta-feira uma nova oferta será o destaque da página; a chamada “inspiração da semana”. Para ter acesso a todas as promoções será preciso se tornar um assinante; mas para isso não será necessário desembolsar um centavo; já que o cadastro é gratuito. E a cada compra dessa oferta semanal serão destinados 10% do valor para uma instituição de caridade.

“Queremos oferecer serviços diferenciados. Como um jantar seguido de passeio de limusine; por exemplo. Estamos para isso buscando parcerias com empresas de alta qualidade”; explica Luiz Renato; um dos representantes do Lime&Tonic no Brasil. São cinco as categorias para facilitar a busca dos interessados: gastronomia; entretenimento; bem-estar; experiência e refúgio.

Para selecionar as melhores atrações em cada cidade; o site vai contar com a ajuda de colaboradores especiais: os próprios moradores. “São eles que conhecem melhor do que ninguém seu município”; justifica Thiago Cezar; da Lime&Tonic. E para garantir o sucesso dessa nova empreitada; os responsáveis apostam em divulgação nas redes sociais e mailmarketing. Até o momento; o novo guia do Rio já possui mais de 250 seguidores no Facebook e até o lançamento a previsão é alcançar algo em torno de 3 mil.

No dia 23 de setembro o Lime&Tonic terá lançamento em Praga; na República Theca. Outras cidades como Nova York e Frankfurt; por exemplo; também fazem parte da programação de destinos do site.

Luiz Renato e Thiago Cezar apresentam o Lime & Tonic na sede do M&E, no Rio de Janeiro

Receba nossas newsletters