Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Locadoras terão test-drive gratuito com carros elétricos mais vendidos no Brasil

As 30 primeiras associadas da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) que manifestarem interesse em participar do Electric Experience terão a oportunidade de realizar um inédito test-drive gratuito no dia 30 de novembro, das 9h às 18h, na pista do Haras Tuiuti (SP). Trata-se do primeiro evento no Brasil de experimentação real de veículos 100% elétricos. O Electric Experience vai de 30 de novembro a 5 de dezembro.

Cursos de capacitação são oferecidos pela Abla

O Electric Experience vai de 30 de novembro a 5 de dezembro

O Haras Tuiuti é o campo de provas multiuso que sedia os eventos das principais montadoras, com 2,5 km no circuito de asfalto e mais de 20 obstáculos na pista off-road. A pista fica a 110 km da capital de São Paulo e exige frenagens fortes e rápidas acelerações, “ideais para testar os atributos dos veículos 100% elétricos”, diz Alfredo Ogawa, da TSO Brasil, organizadora do evento.

Na mesma terça-feira, dia 30, a partir das 14 horas, também está programado o painel “Por que as empresas investem na eletrificação”, com o presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Júnior. Com ele, estarão o diretor de inovação e supply chain da Natura, Nestor Felpi; e o diretor comercial de energias da Raízen, Rafael Rebello. A moderação será de Fábio Trindade, editor chefe do InsideEVs.

De acordo com Ogawa, a carga de convites é limitada para garantir uma boa experiência a todos os participantes. “Adotamos um sistema de reserva e confirmação digital, no qual enviamos o link de acesso para a Abla e a associação encaminha cada convite para a locadora que tiver interesse”, explica.

Daí em diante, o processo de reserva é ainda mais simples. A própria locadora acessará o sistema e colocará os dados cadastrais básicos (nome, empresa e e-mail de contato). “Feito isso, encaminharemos o e-mail de confirmação, com seu código de inscrição e as informações práticas”, diz Ogawa.

Receba nossas newsletters