Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza é a nova patrocinadora da World Surf League 2021/22 Brasil

unnamed

Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil

A Localiza anunciou o patrocínio da World Surf League 2021/2022 Brasil, tradicional campeonato mundial de surfe, que leva os surfistas da elite em uma viagem ao redor do mundo para determinar um Campeão Mundial Masculino e Feminino. Para Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, o projeto captura a essência do que a marca representa:

“O Surf é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o Surf é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós”, disse Antonio.

Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil, no qual o público terá a oportunidade de se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surfe e participar do projeto de forma colaborativa. Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes do meio e já no ano de 2022, a expectativa é que possam ocorrer ativação de marca no evento presencial da etapa Brasil.

Receba nossas newsletters