Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza lança série de podcasts focada em seu programa de carros por assinatura

e

maneira descontraída, cada um dos 10 episódios da primeira temporada abordará um tema

A Localiza lançou o “Meoo Caminho”, série de podcasts via Spotify e principais agregadores de áudio para divulgar o Localiza Meoo, solução de carro por assinatura lançada em setembro. Com duração média de trinta minutos, os capítulos terão Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, e Fernanda Lima, criadora da produtora Voz Feminina, como cohosts. O primeiro podcast já está disponível no Spotify.

A dupla convidará semanalmente pessoas que procuram ter um olhar diferente de suas rotinas. “O Localiza Meoo é um produto que lançamos há pouco tempo e é completamente conectado com a nova forma de viver de quem busca maior liberdade e flexibilidade. E, para contar a história de algumas pessoas que fogem do lugar comum, não haveria melhor maneira de compartilhar esses relatos se não fosse em uma série de podcasts como o Meoo Caminho”, comenta Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

De maneira descontraída, cada um dos 10 episódios da primeira temporada abordará um tema. Desse modo, o projeto falará de um jeito abrangente e descomplicado sobre carros por assinaturas, contará a história de um dos primeiros clientes Meoo do País, conversará com executivos que escolheram empreender em modelos fora do padrão, dará dicas de como se organizar para 2021 e comentará sobre os caminhos que estão sendo traçados para o futuro.

Além dos podcasts, alguns conteúdos do projeto também serão compartilhados no Instagram e Facebook de Localiza Meoo.

Receba nossas newsletters