Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza lança último episódio da websérie ‘Com Emoção’

unnamed (1)

Com cinco episódios, a série teve o seu capítulo final veiculado no ambiente digital na última terça-feira (19)

A Localiza lançou o último episódio da websérie intitulada de “Com Emoção!”, que faz parte do projeto de incentivo ao turismo “Descubra o Brasil”, desenvolvido pela Globo. Na ocasião, a Localiza lançou o “Eletrocaminhograma”, dispositivo que registra os momentos mais emocionantes da viagem de acordo com os batimentos cardíacos de cada participante.

“A Localiza é uma marca que procura sempre compreender os seus clientes para promover experiências que os inspirem a viverem momentos especiais. Apoiados neste importante pilar de nossa marca, desenvolvemos este dispositivo e o transformamos numa websérie”, comenta Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza. “Diferente de outras iniciativas, ela se torna tão especial por captar os batimentos dos convidados em cada quilometro para mostrar a infinidade de emoções e descobertas que existem pelo caminho”, completou.

Com cinco episódios, a série teve o seu capítulo final veiculado no ambiente digital na última terça-feira (19). Durante quase dois meses e seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelo atual cenário em que vivemos, influenciadores viajaram pelo Brasil para mostrar por que o melhor caminho é sempre o próximo.

Sempre utilizando os batimentos cardíacos dos motoristas como o principal editor dos vídeos de seus percursos, a produção mostrou o litoral paulista com o casal de viajantes do NumPulo, expôs a beleza das serras gaúchas pelo olhar do ultramaratonista Pepe Fiamoncini, compartilhou o trajeto para chegar ao litoral catarinense feito pela dupla de viajantes Nina e Josy, dividiu com o público como a Família Maoli, se divertiu no caminho para Maragogi (AL) e finalizou as aventuras com a viagem de Cris Marques, criadora do Raízes do Mundo, para Ibitipoca.

Receba nossas newsletters