Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza Pass chega a todo o Brasil até novembro

Fachada da sede da Localiza em Belo Horizonte

Produto, já disponível em São Paulo, teve sua oferta ampliada esta semana para Minas Gerais, Espírito Santo e na região sul do país

A Localiza está ampliando o Localiza Pass by ConectCar Brasil. A ferramenta para uso em pedágios, estacionamentos e drive-thrus, estará presente em toda frota da companhia, cerca de 250 mil carros, em suas 529 agências em todos os estados brasileiros, até novembro. O produto, já disponível em São Paulo, teve sua oferta ampliada esta semana para Minas Gerais, Espírito Santo e na região sul do país.

“Estamos orgulhosos da nossa parceria de longo prazo com a ConectCar e em ampliar o Localiza Pass para todo Brasil. Construímos soluções inovadoras para melhorar cada vez mais a jornada de nossos clientes, sempre com muita segurança. Além de um carro higienizado nos mais altos padrões de qualidade, oferecemos agora para todos os nossos clientes uma comodidade segura em sintonia com as necessidades do momento atual”, afirma Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros da Localiza.

Como funciona

O cliente, ao contratar o aluguel de carro, informa para o atendente se deseja ou não ativar o Localiza Pass. Caso opte pela comodidade, ele fornece um cartão de crédito para compra online e cobrança das taxas de pedágio ou de estacionamento. O cliente pagará, apenas no dia que usar, R$ 5,99 pela comodidade, além dos pedágios e estacionamentos.

E se ele usar por quatro ou mais dias dentro do mesmo mês, o valor de cobrança pela comodidade não muda, sendo 23,96 reais, não inclusos os demais custos de pedágios e estacionamentos. O faturamento é realizado no cartão do cliente no dia seguinte de sua utilização. Assim, ele pode acompanhar diariamente seus gastos.

Receba nossas newsletters