Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza Rent a Car inaugura 13 agências no Brasil e uma na Colômbia

A Localiza Rent a Car inaugurou 13 agências até setembro deste ano. “Nossa estratégia é estar presente em todos os mercados que possuam aeroportos com vôos regulares ou em municípios com importância econômica ou turística”; declarou a diretora da Divisão de Aluguel de Carros; Gina Rafael.

Oito estados do Brasil e 12 cidades receberam as novas agências: Arapiraca (AL); Cajazeiras (PB); Salvador (BA); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Jundiaí (SP); Guaratinguetá (SP); Araxá (MG); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); São João Del Rei e Concórdia (SC). Também foi aberta uma agência no Aeroporto de Cartagena; na Colômbia.

Das 13 agências inauguradas; cinco são franqueadas; inclusive a da Colômbia. A Localiza anunciou recentemente o reforço da frota; com a compra de 85 mil carros. “Fechamos o primeiro semestre com resultados excelentes e estamos muito otimistas em relação ao futuro da Localiza”; comentou Gina sobre o lucro líquido do segundo trimestre de R$ 57;5 milhões; 112% maior que o alcançado no mesmo período do ano passado.

Receba nossas newsletters