Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Luis Maroto é o novo CEO da Amadeus

.

.

A Amadeus tem um novo presidente e CEO Mundial. O cargo acaba de ser assumido por Luis Maroto; que até então atuava como vice-presidente da companhia; o executivo assume o posto antes ocupado por David V. Jones. A mudança faz parte do plano sucessório anunciado em janeiro de 2010.

Integrante da equipe Amadeus há onze anos; o novo presidente já passou por diversos cargos; incluindo o de CFO – Chief Financial Officer. Nos últimos dois anos; foi vice-presidente e teve um papel importante para o retorno da Amadeus à bolsa de valores; com um IPO em abril de 2010; e a subsequente inclusão no IBEX-35 – principal índice de referência da bolsa espanhola –; ocorrida na primeira semana deste mês.

Nascido na Espanha; Maroto é graduado em Direito pela Universidade de Complutense; de Madri. Ainda; cursou MBA na IESE Business School e tem certificações de pós-graduação pelas instituições Harvard Business School e Stanford. “Em nome de todos os colaboradores da Amadeus; agradeço a David Jones por seu comprometimento e liderança ao longo dos últimos anos. É uma honra para mim assumir o cargo de presidente e CEO da Amadeus. Aceito o desafio com grande entusiasmo; pois trabalharei em parceria com nossos clientes; colaboradores e investidores nessa indústria que está em franco crescimento”; disse o novo CEO.

Luis Maroto, novo CEO da Amadeus

Receba nossas newsletters