Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mapie leva diretor do MTur para falar de investimentos em hotéis brasileiros

A Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços; empresa com foco em gestão estratégica neste segmento; estará na quinta e sexta-feira em Buenos Aires; na Argentina; onde participa da Expo Real Estate 2010 – evento de investimentos imobiliários. Representada pela sócia Carolina Haro; a empresa apresentará; nas rodadas de negócios; oportunidades de investimentos em hotéis no Brasil para investidores estrangeiros. “O valor total de venda dos projetos que vamos apresentar é de aproximadamente R$ 350 milhões. São dois hotéis em Curitiba; quatro em Salvador e um no Rio de Janeiro”; conta Carolina.

Junto com a Deloitte; a Mapie apoiará um evento promovido dentro do 2º Congresso de Desenvolvimento Imobiliário e Investimento; com empresários argentinos; chilenos e franceses interessados em investir no Brasil. Quem falará sobre o mercado brasileiro será o diretor de Investimentos e Financiamento do Ministério do Turismo; Hermano Carvalho.

A Expo Real Estate é o encontro anual do setor imobiliário local e conta com os principais indutores; fornecedores; investidores e compradores.

Mais informações: www.exporealestate.com.ar

Receba nossas newsletters