Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mercado de turismo ganha portal YouHotel

YouHotel; como foi batizado o novo portal colaborativo de reservas online; é a mais nova facilidade para o setor de turismo. Ele traz informações sobre hotéis e destinos; fornecidas por órgãos de turismo e pelos próprios usuários; e já possui um catálogo de 140 mil hotéis em mais de duas mil cidades do mundo.

Com o novo serviço; os internautas poderão ter acesso a ofertas de diárias; avaliações dos hotéis e dicas sobre os destinos; como principais atrações turísticas; programação cultural e informações essenciais das cidades.

Franco Pontillo; CEO do YouHotel; explicou que o hábito de comprar passagens online também fez com que o cliente procurasse todas as informações necessárias na web; sem precisar da ajuda de uma agência de viagens: “Com uma grande quantidade de ofertas e informações fica muito mais fácil encontrar preços convidativos em hotéis no mundo inteiro e; assim; economizar e planejar sua viagem com muito mais conveniência e tranquilidade”

O portal também vai oferecer serviços como locação de automóveis pacotes turísticos; passeios e cruzeiros marítimos. “Temos planos também de avançar para outros mercados na América Latina nos próximos dois anos”; completou Pontillo.

 

Receba nossas newsletters