Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Milevo e Submarino Viagens fazem concurso cultural pelo Twitter

O Milevo; a rede social sobre viagens; e o Submarino Viagens lançaram hoje (03/01) um  concurso cultural que premiará um de seus seguidores no Twitter (www.twitter.com/Milevocom e www.twitter.com/SubViagens) com passagem para Buenos Aires e quatro noites em um hotel com acompanhante.

Para participar é preciso escrever um comentário no Milevo (www.milevo.com.br) sobre experiência em hotéis; restaurantes; atrações ou destinos. Além disso; o participante deve seguir os perfis @Milevocom e o @Subviagens no Twitter e postar a seguinte frase: #BuenosAires com @Milevocom e @SubViagens; seguida por seu perfil no Milevo.

O vencedor será o participante que fizer o comentário mais completo; abordando todos os aspectos vivenciados naquele lugar; transmitindo como foi sua experiência; bem como as descrições do local. A promoção é válida até as 12 horas (horário de Brasília) do dia 14/01 e o resultado será divulgado no mesmo dia; às 18h.

Mais informações sobre o concurso cultural e seu regulamento no link http://www.milevo.com.br/milevoparabuenosaires.htm.

Receba nossas newsletters