Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Locadoras

Movida é apoiadora oficial da São Paulo Oktoberfest

Locadora terá estande próprio instagramavel na tradicional festa alemã.

Locadora terá estande próprio instagramavel na tradicional festa alemã.

A Movida é a apoiadora oficial da 4ª edição da São Paulo Oktoberfest, que será realizada entre os dias 25 de novembro e 12 de dezembro, na inédita Vila Alemã, no Brooklin. Na ocasião, a Movida incentivará o conceito Road Trip como uma opção de turismo com mais segurança para as viagens de fim de ano, trazendo de uma maneira criativa um pouco dessa experiência para o público do evento.

No estande do evento, a empresa trará painéis instagramáveis de destinos nacionais que são altamente disputados pelos turistas, como as praias, trilhas e as serras. “Para desfrutar da liberdade da viagem de carro, a Movida disponibiliza um amplo portfólio de veículos para atender longas e curtas viagens – sejam elas feitas em família, sozinho, a trabalho ou lazer – e convidamos o público da São Paulo Oktoberfest a experimentar esse jeito de viajar”, explicou Jamyl Jarrus, diretor de Vendas e Marketing da Movida.

Além disso, com o objetivo de impulsionar o veículo elétrico no Brasil e torná-lo mais próximo à realidade dos brasileiros, a Movida contará com um painel instagramável simulando o modelo Nissan LEAF, 100% elétrico. Atualmente, a Movida possui a maior frota de veículos de passeio 100% elétrica do Brasil, com 240 unidades. Como meta para os próximos anos, a empresa planeja aumentar sua frota de veículos elétricos e híbridos em 20% e reduzir em 30% sua emissão de Gases de Efeito Estufa

“A sustentabilidade é um dos pilares fundamentais da Movida. Acreditamos na mobilidade elétrica como modelo de negócio e alternativa para as grandes cidades. Temos investido bastante para mostrar para todos como é fácil e prazeroso utilizar um carro elétrico, além de ser muito eficiente e sustentável”, afirmou o diretor.

Receba nossas newsletters