Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Serviços

Movida leva bicicletas elétricas e realidade virtual para a Abav Expo

Renato Franklin, CEO da Movida

Renato Franklin, CEO da Movida

A Movida fará sua maior participação na Abav Expo. A locadora terá carrinhos elétricos que levarão os visitantes do estacionamento para o Pavilhão. E do lado de dentro, contornando o estande de 200m², uma ciclovia chamará atenção. Ali, a Movida mostrará suas bicicletas e triciclos elétricos.

“Ao diversificar ainda mais nossos produtos e serviços, reforçamos a nossa conexão com os novos tempos, onde o carro é mais uma alternativa de mobilidade e o uso ganha espaço em detrimento da posse”, diz Renato Franklin, CEO da Movida.

Outra novidade que será apresentada na feira é o Jeep Compass, a mais recente aquisição para a frota da Movida. Além disso, graças aos óculos de realidade virtual, quem for até o estande da Movida poderá conhecer de perto o novo conceito das lojas da locadora, com atendimento mais intimista, lounge e espaço kids reformulados. O novo Movida Express do Aeroporto de Congonhas também estará no tour virtual.

E para somar um pouco mais de emoção a essa experiência, a Movida promove um Escape Game. Nele, os competidores terão que resolver diversos enigmas para escapar e, no final, ganhar brindes exclusivos.

Receba nossas newsletters