Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida Premium lança aluguel de longo prazo para pessoa física

Movida Premium incluem um carro zero quilômetro e podem ser de 12, 24 ou 36 meses

Movida Premium incluem um carro zero quilômetro e podem ser de 12, 24 ou 36 meses

Movida Premium lança  aluguel de longo prazo para pessoas físicas, onde a locadora enxerga um novo nicho. “Além das assinaturas dos modelos básicos, nas quais também fomos pioneiros, acreditamos que há uma oportunidade diferenciada no mercado de luxo”, diz Maximiliano Fernandes, diretor Executivo da Movida Frotas, área responsável pelos aluguéis de longo prazo da companhia.

Todos os contratos da Movida Premium incluem um carro zero quilômetro e podem ser de 12, 24 ou 36 meses. “Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes e isso passa, necessariamente, por locações cada vez mais personalizadas”, completa Fernandes. Dentro dessa lógica, a empresa reforça que o aluguel é uma solução de mobilidade e não apenas uma necessidade pontual.

Além disso, a Movida Premium oferece serviços customizados com transporte incluso, o que libera a agenda de seus clientes. A frota da Movida Premium inclui modelos de alto valor agregado, como Audi, Mercedes, Bmw, Mini, Jaguar, Land Rover e Porsche. E o contato pode ser feito pelo 0800 2323 456, formulário no site www.movidapremium.com.br e nas concessionárias  Eurobike e Divena.

Receba nossas newsletters