Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida Rent a Car patrocina projeto social

A Movida Rent a Car está apoiando o projeto FutCom; time de futebol formado por crianças carentes fundado pelo  ex-jogador Marcos Antonio Silva. Na última semana; pouco antes do Natal; os cerca de 90 participantes do projeto receberam da locadora uniformes completos para treinamentos e disputa de campeonatos.

Após a entrega do material; os jogadores mirins compareceram à sede da locadora; na capital paulista; e; devidamente vestidos; agradeceram o apoio. A recepção foi feita pela gerente de Marketing da empresa; Marcela Moreira. “Desde a sua fundação; em 2002; o FutCom atua com muita responsabilidade na comunidade do Jardim São Luiz; tirando crianças entre dez e 16 anos da rua e trazendo para o esporte. O principal objetivo da instituição não é revelar futuros craques; mas sim; formar grandes homens. Espero que a nossa contribuição seja muito bem utilizada pela criançada”; afirmou.

Além do patrocínio; o FutCom poderá usufruir também de um benefício oferecido pela Movida às Organizações Não Governamentais (ONGs). É a “Tarifa Social Movida”; formulada especificamente para entidades do terceiro setor. “Considero este tarifário a nossa mais significativa ajuda a essas instituições. Elaboramos uma diária com condições super especiais; justamente para que essas iniciativas possam continuar realizando seus trabalhos”; disse Marcela.

Receba nossas newsletters