Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus Fidelidade distribui pontos em mega promoção

Atuando com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização; o Multiplus Fidelidade lança agora a Promoção Multiplus Pontos. Iniciativa inédita no varejo brasileiro; a ação é válida entre os dias 25 de outubro e 21 de novembro e para participar dela basta comparecer nos estabelecimentos participantes; efetuar cadastro nos respectivos programas de fidelidade e ganhar os pontos. Para quem já é cadastrado; só é preciso solicitar o vale-pontos Multiplus e depois cadastrá-lo no site da promoção.

Os prêmios são diversos: na Livraria Cultura; por exemplo; o cliente ganha um iluminador de led para leitura. Já nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube2 os consumidores recebem uma exclusiva sacola. Quem se cadastra no A|Club; da rede de hotéis Accor; leva para a casa um lindo par de chinelos. Já nas lojas TAM Viagens os clientes que aderirem ao Programa TAM Fidelidade ganham uma capa para passaporte. Na operadora Oi; quem faz um plano Oi Móvel Pós Pago ganha uma capa de celular em formato de meia.

São parceiros da ação as seguintes empresas: Accor; Bomclube; Livraria Cultura; Oi; TAM Viagens e SKY. Os consumidores que se cadastram no programa de relacionamento destas empresas ganham brindes na hora1 e mais 100 pontos Multiplus. Ao todo são mais de 440 lojas participantes em todo o Brasil; que podem ser conhecidas no www.multipluspontos.com.br.

Receba nossas newsletters