Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus Fidelidade fecha parceria com Zaffari para acúmulo de pontos

O Multiplus Fidelidade firmou mais uma parceria para acúmulo de pontos no mercado brasileiro; com a Bourbon Administradora de Cartões; do Grupo Zaffari – redes Zaffari e Bourbon de supermercados e hipermercados; Bourbon Cartões e Bourbon Shopping. O acordo se dá pelo Fidelidade Premium; programa de recompensas dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card; que de agora em diante passa a oferecer como opção de resgate  os pontos Multiplus.

Cada ponto acumulado no Fidelidade Premium equivale a 15 pontos Multiplus. Para transferí-los; basta que o titular do cartão faça uma solicitação; a partir de 200 pontos; em qualquer loja das redes Zaffari e Bourbon; em São Paulo ou no Rio Grande do Sul. A pontuação pode ser trocada por passagens aéreas nacionais e internacionais; roteiros turísticos; compras em supermercados; produtos e serviços em postos de gasolina; hospedagem em hotéis; serviços de telefonia fixa; móvel e banda larga; assinaturas de revistas; além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no Shopping Multiplus (www.multiplusfidelidade.com.br).

O presidente do Multiplus Fidelidade; Eduardo Gouveia; explicou que o objetivo da parceria é ampliar o conceito de rede de programas de fidelidade: “Assim o consumidor percebe; de maneira palpável; os benefícios que pode ter ao se tornar um cliente Multiplus. Esse movimento será bem natural também no caso do Zaffari; onde os portadores dos cartões Zaffari Card & Bourbon Card passam a ter uma nova opção para acúmulo de pontos”.

Receba nossas newsletters