Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mundi fecha novas parcerias na web

O buscador de viagens Mundi acaba de fazer parceria com três portais da web; Telelistas.net; Jornal Primeiramão e Portal ZAP. O Mundi vai fornecer ferramentas de busca mais completas para os canais de turismo desses sites; com foco na comparação de preços de hospedagem e passagens aéreas.

“As novas parcerias nos renderão muitos frutos; pois estamos expandindo nossos serviços para portais de perfis diversos e de abrangências diferentes. Por outro lado; os sites também agregam ao seu conteúdo um serviço até então exclusivo no país; através uma ferramenta de busca de viagens robusta”; explicou Pedro Duarte; coordenador de parcerias do Mundi.

Os novos sites entram no ar esta semana. A empresa ainda pretende fechar outras parcerias. “A nossa expectativa é fecharmos cada vez mais parcerias com sites que tenham potencial de tráfego para nossa ferramenta. Estamos sempre atentos às oportunidades e à criação de novos serviços para não só atender as nossas necessidades; como a de nossos parceiros”; comentou Pedro.

Serviço:
Mundi – www.mundi.com.br
Telelistas.net – http://telelistas.mundi.com.br
Primeiramão – http://www.primeiramaoviagens.com.br
ZAP – http://viagens.zap.com.br

Receba nossas newsletters