Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Porto Seguro lança Seguro Viagem com assistência completa no Brasil e no exterior

A Porto Seguro lançou seu “Porto Seguro Viagem”; com garantia de assistência médica; odontológica e farmacêutica; orientação em perda de documentos; localização de bagagens; entre outras coberturas. Ele atende às normas estabelecidas por alguns países estrangeiros; como as nações da Comunidade Europeia; por meio do Tratado de Schengen. São seis opções de plano; adequadas ao destino da viagem e às necessidades do segurado.

“Quando o viajante contrata o Porto Seguro Viagem ele faz uma escolha qualificada; selecionando as coberturas de acordo com sua necessidade e contando com o apoio do corretor. Se ele tiver um problema ou sinistro; tanto a lazer quanto a negócios; pode contar com o atendimento do corretor e nosso também para solucionar a situação”; explica Fabio Morita; diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro.

O processo de contratação é realizado pela internet(www.portoseguro.com.br/viagem) pelo próprio segurado. O documento definitivo é recebido pelo correio no dia seguinte à solicitação e o valor pode ser quitado com cartão de crédito e; para pagamentos com o Porto Seguro Visa; o segurado tem 5% de desconto.

Os planos são: Porto Brasil; Porto Latino América; Porto Global; Porto Europa; Porto Europa Mais e Porto VIP. “Os serviços de assistência estão disponíveis 24 horas por dia e podem ser solicitados via telefone pelo cliente; inclusive com atendimento adequado em Português”; finaliza Fábio.

Receba nossas newsletters