Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Rentcars dá descontos, cashback e benefícios exclusivos na Black Friday

8754

A recomendação aos viajantes é que façam as reservas com antecedência, principalmente para o período de férias e feriados

A Rentcars se prepara para fornecer as melhores ofertas do ano nesta Black Friday. Apesar do grande dia ainda não ter chegado, a Rentcars vem oferecendo um mês inteiro de promoções. Desde o início de novembro, a empresa anunciou descontos que chegaram até 60%, com direito a cashback, upgrade de categorias de veículos e itens adicionais grátis. A recomendação aos viajantes é que façam as reservas com antecedência, principalmente para o período de férias e feriados.

“A cada ano que passa, a demanda por carros na Black Friday aumenta, afinal é uma excelente oportunidade para clientes que buscam alugar um veículo com os descontos e condições mais atrativos do ano. A Rentcars, que sempre foi pioneira no segmento de turismo, além de trazer as melhores promoções nesta Black Friday, ainda oferece uma novidade: cashback! Assim, o cliente economiza na viagem e ainda fica com créditos para usufruir na próxima”, enfatiza João Cândido, International Head of Growth da Rentcars.

Para essa Black Friday, a Rentcars promete preços até 60% mais baratos do que os praticados no balcão de algumas locadoras. É uma oportunidade para quem quer ganhar um upgrade de categoria ou adicionais gratuitos. Algumas locadoras também irão disponibilizar diárias grátis, dependendo da extensão da reserva.

Caso o cliente não usufrua das ofertas especiais da Black, a empresa ainda terá a Cyber Monday, dia 29 de novembro e a Travel Tuesday, no dia 30. São mais duas oportunidades de economizar dinheiro na hora de alugar um carro.

Receba nossas newsletters