Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Rio Quente Resorts e Centro Europeu formalizam parceria em oferta de estágios

.

.

O Centro Europeu de Curitiba recebeu na última semana a visita de Edson Chirayama e Léo Mizoe; diretores do Complexo Turístico do Rio Quente Resorts; situado em Caldas Novas; no estado de Goiás. O objetivo do encontro era formalizar o convênio que vai disponibilizar; ainda neste mês; vagas de estágio para os alunos dos cursos de Chef de Cuisine – Restaurateur e Hotelaria & Eventos; ministrados na escola curitibana.

“Há alguns anos mantemos parcerias com grandes complexos turísticos brasileiros; entre eles a Costa do Sauípe; o Hotel Transamérica Comandatuba; o Resort Costão do Santinho e; agora; a Pousada do Rio Quente Resorts. (…) temos certeza que esta nova parceria irá gerar benefícios mútuos; com ações que devem começar neste mês de dezembro”; explica Rogério Gobbi; diretor acadêmico do Centro Europeu.

Segundo ele; já para a alta temporada 2010/2011; a escola de profissões deverá oferecer 26 vagas para os alunos. O programa de estágio tem a duração de três meses; que podem ser prorrogados por mais um trimestre. “Os alunos ficarão hospedados em chalés especiais; no mesmo setor que os hóspedes; e poderão analisar de perto os serviços oferecidos por nós”; comenta Edson Chirayama; diretor do Complexo Turístico do Rio Quente Resorts.
 
Mais informações sobre as empresas parceiras estão disponíveis nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.rioquenteresorts.com.br.

Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, e Edson Chirayama, diretor do Complexo Turístico do Rio Quente Resorts

Receba nossas newsletters