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Serviços

Rouge chega ao mercado para oferecer “fullservice” em comunicação

Denise Meyer e Karime Abud, sócias da Rouge Boutique de Comunicação

Denise Meyer e Karime Abud, sócias da Rouge Boutique de Comunicação

Loja que comercializa produtos finos e de excelente qualidade. Esta é a definição de boutique no dicionário. E é por este caminho que a Rouge Boutique de Comunicação, recém-fundada pelas sócias Denise Meyer e Karime Abud, pretende caminhar. O objetivo é oferecer soluções completas de comunicação e marketing para as empresas, mas com um atendimento personalizado e alta qualidade de entrega, como uma verdadeira boutique.

A Rouge oferece serviços de Comunicação (relações públicas, assessoria de imprensa, monitoramento, gerenciamento de crises, relacionamento com formadores de opinião, media training e consultoria), Marketing (branding e cross branding, design gráfico, campanhas on e offline, mídia, desenvolvimento de sites, endomarketing e consultoria), Eventos (planejamento e execução, captação de patrocinadores e parcerias estratégicas) e Redes Sociais (gestão, monitoramento, análise de performance, produção de conteúdo, aproximação com influenciadores e campanhas online).

“Nos denominamos fullservice porque conseguimos entregar vários serviços. A tendência mundial é ter cada vez mais departamentos de marketing e comunicação enxutos. Observamos que no Brasil várias empresas também estão trabalhando neste caminho, pois preferem ter tudo relacionado a comunicação e marketing em uma só agência, economizando o tempo dos gestores de marketing e comunicação, garantindo a uniformidade de todas as ações voltadas para a marca e produtos, além de reduzir custos e otimizar a gestão do budget, afirmou Denise Meyer. “Em alguns casos, a ideia é sermos até a própria estrutura de marketing e comunicação para os nossos clientes. Criamos e executamos o que for preciso para conectar pessoas, marcas e propósitos”, complementou Karime Abud.

De acordo com as sócias, isso assegura uma uniformidade de todo o trabalho desenvolvido e, principalmente, na comunicação da empresa, seja com os seus clientes, colaboradores ou demais stakeholders. “Viemos do mercado corporativo e detectamos esta oportunidade. As empresas têm diversas agências que cuidam da comunicação e tudo isso gera um conjunto muito oneroso de parceiros e dificuldade de gerenciamento e uniformização. Além disso, é necessária uma estrutura grande para garantir esta unidade”, explicou Abud. “Oferecemos uma relação custo-benefício muito mais vantajosa”, complementou.

Mas não é apenas nos custos que a Rouge pretende se destacar. A qualidade de entrega é a grande aposta da agência, que busca clientes e parceiros cujo DNA seja compatível com esta missão. “Cada cliente é único, por isso as soluções são desenvolvidas sob medida. Queremos muito ajudar as empresas a dialogar com os seus mercados com todos instrumentos disponíveis e adequados. Nossa estrutura não é hierárquica, o que nos dá autonomia e flexibilidade, pois estaremos presentes na construção das histórias de nossos clientes”, contou Denise.

O foco no resultado é também citado por elas como um diferencial. De acordo com as sócias, nenhuma ação ou serviço será entregue sem medir e analisar o desempenho. “Há agências que entregam apenas o que o cliente pediu. Nós entregaremos resultados, pois sempre vamos medir, analisar e reportar as ações em um processo de melhoria contínua”, destacou Karime.

Com alguns clientes já no portfólio, a Rouge busca prospectar marcas que compartilhem dos mesmos princípios. “Queremos clientes que estejam dentro do nosso DNA. Acreditamos que só se consegue entregar o melhor quando se é apaixonado pelo que faz”, definiu Denise. O mercado de Turismo também está nos alvos da Rouge, uma vez que Denise Meyer têm passagens por empresas como Hilton e Meliá. “Há muitas frentes no Turismo e há empresas que estão dentro do nosso DNA”, afirmou.

AS SÓCIAS

Denise Meyer tem mais de 20 anos de atuação nas áreas de marketing e comunicação, com passagens por empresas como Fiat Bank, Sony, Hilton Hotels& Resort e, por último, Meliá. Karime Abud passou por empresas como Colgate-Palmolive, American Express, Vivara, além de HSBC e Bradesco.

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