Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre e Desbravador fecham acordo de integração de sistemas

A Sabre Hospitality Solutions em parceria com a Desbravador Software de Gestão Inteligente desenvolveram a integração entre os seus sistemas de distribuição e PMS (Property Management System); com o objetivo de automatizar todo o processo de reservas; provenientes de diferentes canais de distribuição. A implementação já foi concluída no Grand Hotel Stella Maris; em Salvador.

O projeto de integração contempla a entrega de reservas provenientes dos GDSs (Global Distribution System); IDSs (Internet Distribution System) e Booking Engine (motor de reservas); através da base de dados centralizada do sistema Synxis CRS da Sabre Hospitality Solutions. As informações de reservas são enviadas automaticamente ao sistema de gestão hoteleira desenvolvido pela Desbravador.

“A automatização do processo de reservas garante ao hoteleiro mais agilidade e segurança para administrar o seu inventário assim como  permite gerenciar as tarifas em tempo real; garantindo assim a paridade tarifária em todos os canais. A integração do CRS Synxis e PMS Desbravador contribui com o desenvolvimento da cadeia de distribuição eletrônica hoteleira. Como resultado; após a integração; notamos um aumento considerável de reservas” – finaliza Leandro Carvalho; diretor de vendas e gestão de contas para América Latina da Sabre Hospitality Solutions.

Receba nossas newsletters