Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre seleciona TRX para adicionar novas capacidades ao Portfolio Sabre Red

A Sabre Travel Network; líder mundial no fornecimento de soluções de alta performance para a indústria de viagens; apresentou ontem (09/08); na Convenção da NBTA; uma prévia do novo produto Sabre Red Business Intelligence. O lançamento global será feito no final deste ano e a solução promete melhorar as funcionalidades de relatórios e consolidação de informações da solução Traveltrax da TRX.

A empresa afirma que as agências que utilizarem o serviço terão acesso ao maior acervo de informações de viagens da indústria; uma série de painéis gráficos e relatórios de fácil compreensão; e inda terão acesso às ferramentas de benchmarcking.

“Nós atuamos em um ambiente de negócios no qual o sucesso depende da facilidade em transformar informações e dados em ações que agregam valor; gerem receita e reduzam custos;” declarou Chris Kroeger; vice-presidente sênior de Marketing do Sabre Travel Network.

“O Sabre irá alavancar duas de nossas mais importantes competências; relatórios de informações e nossa oferta de consolidação; ambas dirigidas por nosso profundo conhecimento em viagens;” disse Kevin Austin; vice-presidente executivo da Traveltrax. “Nossa tecnologia possui a estrutura; flexibilidade e a arquitetura necessárias para atingir as demandas de aplicações robustas como o Sabre Red Business Intelligence suite.”

Receba nossas newsletters