Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Schultz abre filial em Porto Alegre

As Empresas Schultz abriram uma filial na capital gaúcha. A filial é conduzida pelo gerente comercial Leandro Costa e ainda conta com a colaboração de Cristiane Castro (operacional) e Antonio Pinho (executivo de vendas). “Decidimos implantar a filial porque o Estado tem crescido como mercado e ainda tem um potencial muito bom de crescimento”; afirma o diretor das Empresas Schultz; Aroldo Schultz.

Ele informa ainda que a Europlus não operará mais como consolidadora; porém continua atuando como parceira comercial. “Na nossa equipe gaúcha temos inclusive uma indicação da Europlus; a Cristiane; que também já trabalhou na CVC. No time somam também as experiências adquiridas pelo Leandro junto a SkyTeam e WebJet e do Antonio que já atuou na Tam e na Flytour. Tenho certeza de que o agente de viagens estará bem assistido na região e que a filial irá crescer bastante”; comemorou Aroldo Schultz.

A Schultz fica na Rua Mostardeiro; 366 – 5º andar – sala 501; bairro Independência e trabalhará com três produtos: ByTravel (distribuidor autorizado Europamundo no Brasil); Vital Card e Reservando.

Receba nossas newsletters