Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sebrae e ABIH lançam em Fortaleza programa de qualificação para meios de hospedagem

O Sebrae Nacional e a ABIH vão lançar em Fortaleza; no dia 2 de fevereiro; o programa que investe na qualificação de pequenos meios de hospedagem de olho na qualidade dos serviços que serão oferecidos aos turistas que visitarão o país. A capacitação atingirá cerca de 169 hotéis e pousadas; de até 50 apartamentos.

De acordo com Régis Medeiros; presidente da ABIH-CE; a hotelaria brasileira é um dos setores mais envolvidos na preparação do país para receber a Copa do Mundo: “Os pequenos Meios de Hospedagem representam cerca de 65% do total de hotéis de Fortaleza. Ações como essa são fundamentais para que setor turístico esteja preparado para receber não só as competições internacionais; mas também o aumento do fluxo de turistas que chegarão ao país antes; durante e depois dos eventos”.

O programa atuará nas 12 cidades sede da copa; e em outros 20 destinos indutores; que receberão hóspedes em função do maior evento esportivo do planeta. Com apoio das ABIH´s e Sebrae´s locais; o  programa já foi lançado em Recife; Belo Horizonte e Cuiabá. Até março de 2011; o restante das cidades que sediarão os jogos lançarão o programa e; em abril serão iniciadas as atividades de capacitação presencial.

Receba nossas newsletters