Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Senac abre cursos gratuitos de capacitação para garçom e cozinheiro

O Senac São Paulo já definiu os cronogramas de 2011 para as capacitações gratuitas de garçom e cozinheiro. As inscrições estão abertas até 10 de fevereiro para ambos os cursos que serão realizados nos hotéis-escola Senac – Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro; no interior do Estado.

O curso para cozinheiro tem duração de quatro meses e meio e para garçom; de dois meses e meio. Todos os participantes devem ser comprovadamente menos favorecidos; residirem durante esse período nas instalações dos hotéis-escola Senac e; ainda; recebem alimentação e uniformes gratuitos. Em 2011 serão ofertadas 16 turmas do curso de Capacitação para Cozinheiro e 26 da Capacitação para Garçom; totalizando 316 vagas; planejadas para atender a candidatos de todo o território nacional. 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente em qualquer unidade do Senac; ou pelo site www.sp.senac.br. Para participar do processo seletivo; o candidato deve ter idade mínima de 18 anos; Ensino Fundamental completo; não ter formação superior; possuir renda familiar per capita comprovada de; no máximo; dois salários mínimo e ter disponibilidade de horário em tempo integral.

Receba nossas newsletters