Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Serra Verde Express unifica site de seus quatro trens turísticos

.

.

O grupo Serra Verde Express apresenta hoje (23/07) ao mercado o seu novo portal de informações. Com a nova versão do site www.serraverdeexpress.com.br; a empresa passa a agrupar em apenas um só canal de comunicação informações dos seus quatro equipamentos ferroviários: Great Brazil Express;Trem do Pantanal; Trem das Montanhas Capixabas e o tradicional passeio de trem pela Serra do Mar do Paraná. Até então; cada passeio tinha um site específico para consulta.

“A preocupação em facilitar a vida do turista em busca de informações é fundamental para cada vez mais darmos força a esse nicho. Os passeios ferroviários no Brasil ainda estão em desenvolvimento e faremos tudo para que ele cresça mais”; afirmou o diretor Comercial da Serra Verde Express; Adonai Arruda Filho.

O novo portal chega mais dinâmico; proporcionando ao usuário um mix de serviços anteriormente possível apenas no atendimento direto em uma das agências. Entre as novidades estão: atendimento e reservas online; integração com o Google Maps; para que o viajante possa saber com exatidão os roteiros oferecidos e opção para o usuário montar o seu próprio pacote. O internauta ainda poderá se conectar a redes sociais do grupo; acessando notícias e promoções pelo RSS; Twitter (twitter.com); Facebook (facebook.com); YouTube (youtube.com) e Orkut (orkut.com

Novo portal da Serra Verde Express unifica quatro equipamentos da empresa

Receba nossas newsletters