Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles apresenta campanha Dia de Doar para Milhas do Bem

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

A cada milha doada pelo cliente, a Smiles doa outra para as instituições – que serão revertidas em dinheiro e custeamento da manutenção dos projetos parceiros

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, apresenta a campanha Dia de Doar, que faz parte de um projeto social realizado ao redor do mundo inteiro. Nesta terça-feira (30), a ação se junta ao movimento chamado #GivingTuesday, trazendo o Milhas do Bem, programa de doação de milhas que tem como propósito valorizar o trabalho realizado pelas ONGs.

A cada milha doada pelo cliente, a Smiles doa outra para as instituições – que serão revertidas em dinheiro e custeamento da manutenção dos projetos parceiros. A Smiles realiza o Dia de Doar há 3 anos. Atualmente, a plataforma trabalha com diversos projetos, como o Centro Social Cardeal Dom Serafim, Rede Cruzada, Instituto Reação, Instituto Proa, Já Brasil e Parceiros Voluntários, que promovem ações de impacto social voltadas, principalmente, para crianças e adolescentes.

Para a ação deste ano, o Dia de Doar contou com a doação de 5 mil milhas em nome de jornalistas e influenciadores, que receberam em casa um kit especial, para celebrar com a Smiles a data.

“Fechando a Smiles Friday, convidamos os clientes e parceiros a transformar a história das pessoas no Dia de Doar, uma das ações mais importantes do ano para o Milhas do Bem. Acreditamos que através do programa, conseguimos promover transformações na vida de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, o que está alinhado com o nosso propósito de marca. Por isso, a campanha tem um papel ímpar e a expectativa é que consigamos arrecadar um número maior de doações, além de trazer visibilidade para os projetos que fazem parte do nosso programa”, afirma Maria Luisa Andrade, gerente de Marketing da plataforma.

 

Receba nossas newsletters