Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace e Keith Prowse anunciam parceria para venda integrada de produtos

.

.

A Travel Ace e a Keith Prowse acabam de anunciar parceria que beneficiará o cliente das duas empresas. “Nesse primeiro momento; os clientes Travel Ace passam a contar com serviço de concierge treinados pela Keith Prowse”; contou Bruno Megale; gerente de marketing da Keith Prowse; durante coletiva de imprensa.

A partir de dia 22 de junho; quem acessar o site da Travel Ace terá em um link a possibilidade de comprar os ingressos comercializados pela Keith Prowse. Porém; apenas quem comprar um cartão de assistência de viagem poderá contar com o serviço de concierge; que irá orientar o consumidor sobre as melhores opções de diversão no destino escolhido; e já está disponível no telefone gratuito 0800 979-2474.

“Ninguém viaja para ficar no hotel. A Keith Prowse oferece a diversão e a Travel Ace a segurança de uma viagem”; afirmou José Ricardo Peterle; diretor da empresa que comercializa ingressos em todo o mundo. Segundo ele; o agente de viagem tem nessa parceria uma oportunidade de agregar valor às vendas; oferecendo produtos além das passagens aéreas e hospedagem.

“Em breve abriremos as vendas integradas dos produtos das duas empresas para os agentes de viagem”; afirmou Danilo Moreira; gerente de marketing da Travel Ace. De acordo com Moreira; a partir do segundo semestre os profissionais do turismo receberão treinamento para entederem a parceria e conseguirem benefícios com ela.   

“Com a parceria; a Travel Ace espera aumentar o número de passageiros por mês em 500 até o fim de 2010”; contou Marcelo Fernandez; presidente da empresa. Segundo ele; a expectativa para o próximo ano é que 11 mil passageiros sejam atraídos devido o acordo entre as duas companhias.

De acordo com o gerente de marketing da Keith Prowse; Bruno Megale; tanto a assistência de viagem e a compra antecipada de ingressos começam a ganhar espaço no mercado brasileiro; mesmo que devagar. “São poucas as parcerias como a nossa no mundo; então; avaliaremos o mercado e faremos o necessário para atender a demanda no Brasil”; disse ele.

Megale afirmou que em breve a equipe Keith Prowse deve receber treinamento sobre os produtos Travel Ace e o site da empresa também contará com link para compra de cartão de assistência de viagem da parceira. “Comprando os produtos de ambas companhias juntos haverá desconto a ser definido”; disse ele.

Segundo Moreira; da Travel Ace; as empresas pretendem desenvolver combos destinados a um público específico; como pessoas que viajam para praticar esportes; por exemplo.

A revista da Travel Ace passa a contar com uma seção de concierge com dicas sobre diversão em diversos destinos.

    

Marcelo Fernadez e José Peterle

Receba nossas newsletters