Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport recebe prêmio internacional

A Travelport foi premiada recebeu o prêmio Stevie Award como “Equipe de Desenvolvimento/Gestão de Produto do Ano” no American Business Awards 2010.  A empresa foi reconhecida pelo seu trabalho de integração tecnológica desenvolvido durante a fusão da Delta Airlines e da Northwest Airlines. Este foi o segundo ano consecutivo em que a Travelport foi premiada pelo seu desempenho em TI.

“Este foi um projeto que envolveu um esforço extraordinário e estou muito orgulhoso do time da Travelport por entregar resultados tão importantes em prazos tão apertados; representando muito bem nosso papel em um dos maiores projetos de TI da história da indústria de viagens. O nível de cooperação entre as duas companhias foi fantástico e boa parte da administração das duas companhias acompanhou todo o processo de perto”; disse Gordon Wilson; presidente e CEO da Travelport GDS.

Mais de 2.700 inscrições de empresas de todos os portes e de praticamente todos os setores da economia foram analisadas para os 40 prêmios Stevie. Mais de 200 executivos norte-americanos participaram do processo de avaliação para a escolha dos vencedores. Os prêmios foram entregues durante cerimônias realizadas no Marriott Marquis Hotel; na cidade de Nova York; no último dia 21 de junho.

 

Receba nossas newsletters