Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Turismo ganha podcast especializado no trade

O trade do turismo ganhou uma nova plataforma de disseminação e debate, o podcast “Turismo em Resenha”. Apresentado pelo jornalista Leonardo Neves e lançado em outubro desde ano, o programa traz entrevistas e conversas com figuras do setor, desde diretores experientes  até novos players do mercado, com novos episódios todas às quartas-feiras.

9519621-1603236012710-1e5f7296861ba

Até o momento, o Turismo em Resenha está com quatro episódios publicados, podendo ser ouvido através de plataformas como Spotify e Google Podcasts, a qualquer momento, pelo computador ou smartphone. Dentre os entrevistados do novo podcast está o diretor de Redação do MERCADO & EVENTOS, Anderson Masetto, em um episódio lançado nesta quarta-feira (18).

Segundo Leonardo Neves, o objetivo é debater assuntos relacionados com o mercado de turismo em um tom de conversa informal, porém informativo. “Busco aproximar o trade tanto dos agentes de viagens independentes quanto do público final, utilizando uma linguagem simples, apresentando toda a estrutura e peculiaridades do meio, com informações úteis e histórias dos participantes”, comentou.

Neves destaca ainda a busca constante por novos entrevistados para o podcast, sem distinção do setor ou função dentro da empresa. “Gosto de ouvir o que os profissionais têm a dizer, independente do cargo que ocupam. Todos eles são responsáveis por tornarem o turismo na força econômica que temos atualmente e que vão ajudar na recuperação”, concluiu o podcaster do Turismo em Resenha.

Clique aqui para ouvir.

Receba nossas newsletters