Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Carlos Antunes na Copa Airlines e diretor da Emirates renuncia

IMAGEM VAI E VEMComo acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca renuncia o diretor geral da Emirates após forte queda no lucro e contratação do novo Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

COPA AIRLINES – A Copa Airlines tem um novo Gerente Regional de Vendas. Trata-se de Carlos Antunes, que deixou a Alitalia após pouco mais de dois anos. O executivo se reportará diretamente a Christophe Didier, VP Global de Vendas.

EMIRATES – Thierry Antinori pegou a equipe da Emirates Airline de surpresa ao deixar o cargo de diretor Comercial (CCO) no começo desta semana.

GRUPO MABU – O Grupo Mabu anuncia três novos nomes no quadro executivo. Viviane Rizzati dos Reis, Agadi Carvalho e Dafnis Macédon assumem as gerências corporativas de Alimentos e Bebidas, de Tecnologia da Informação (TI) e Eventos Sociais, respectivamente.

E-HTL – A E-HTL Viagens Online anunciou nesta quarta-feira (15) Simone Ricio como nova gerente Nacional de Vendas.

EMBRATUR –  A promoção internacional do Brasil será comandada por um executivo acostumado com a função. Com passagens pelo Rio CVB e pela TurisRio, o escolhido foi Paulo Senise, que assume o cargo antes ocupado por Teté Bezerra.

 

Receba nossas newsletters