Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Projeto para conhecer a Serra Gaúcha de bike entra em operação

Diretor da Rede de Hotéis Dall’Onder, Tarcísio Michelon, e Denise Centena de Araújo, coordenadora do projeto

Diretor da Rede de Hotéis Dall’Onder, Tarcísio Michelon, e Denise Centena de Araújo, coordenadora do projeto


O lançamento oficial do “Que tal de Bike” aconteceu na última quarta-feira, 26, no Hotel Dall’Onder, em Bento Gonçalves, com a participação do trade, autoridades, imprensa e comunidade. Os convidados puderam ter a experiência de como é fazer um dos roteiros por meio de uma bicicleta ligada a som e vídeo que os remetia ao imaginário. Além disso, todos os garçons do evento vestiram roupas de ciclistas, estimulando todos a conhecer os trajetos de bike.

O projeto de conhecer a Serra Gaúcha de bicicleta oferece trajetos passando por Caminhos de Pedra, o Vale dos Vinhedos, a Rota do Sabor e o Vale do Rio das Antas, que chegam a cinco municípios, sendo eles: Bento Gonçalves, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Roma do Sul e Pinto Bandeira. As pedaladas podem ter de 3h a 8h de duração, dependendo do roteiro, com percursos de 10 km a 34 km. Os níveis de dificuldade vão do leve e moderado ao radical.

Em todas as opções, os cicloviajantes são acompanhados em tempo integral por uma equipe treinada e um veículo de apoio com toda estrutura necessária. Condutores qualificados foram devidamente treinados e certificados e estão prontos para guiar todo tipo de turista interessado em descobrir o interior da Capital Brasileira do Vinho e arredores pedalando.

Idealizador dos Caminhos de Pedra, Tarcísio Michelon, diretor da Rede de Hotéis Dall’Onder, acredita que é fundamental a criação de novos produtos turísticos para oxigenar o destino. “A inovação é essencial e este projeto veio para movimentar a região, atraindo um público interessado em novas experiências e fiel a opções saudáveis”, destaca.

Os valores vão de R$ 185 a R$ 270. Para grupos a partir de 10 pessoas o hotel oferece valores diferenciados. Todo passeio deve ser agendado com antecedência, podendo ser feito em qualquer dia da semana. Interessados podem acessar o site para obter mais informações. As reservas devem ser feitas pelo e-mail de contato ou telefone (54) 3455.3555.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters