Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Estação 101 Hotel lança nova proposta de hotelaria

Derek Hock, do hotel Estação 101

Derek Hock, do hotel Estação 101


Com investimento de R$ 38 milhões e uma nova proposta, o Estação 101 Hotel foi inaugurado em Itajaí há três meses (SC), a 14 km do parque multitemático Beto Carrero World. De acordo com Derek Hock, responsável pela gerência do empreendimento, o Estação 101 promete agradar hóspedes das classes A a C e quer se expandir pelo Brasil, com o conceito de hotel localizado próximo à BR 101.

O hotel oferece quatro restaurantes, entre eles uma churrascaria, marca da rede, conforme declarou Derek. “Oferecemos 144 apartamentos, que correspondem às 23% da oferta hoteleira de Itajaí. Temos uma churrascaria Top de Linha, com capacidade para receber 300 pessoas e outros três restaurantes que funcionam 24 horas. O objetivo é, com a expansão da marca, sempre ter uma churrascaria. Em três meses de atividades, já recebemos artistas como Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes e Michel Teló”, declarou.

O Estação 101 também tem trabalhado para firmar parcerias com grandes operadoras brasileiras e desenvolve uma plataforma de reserva online, inspirada no sistema oferecido no site das aéreas. “A pessoa que se antecipar vai ter hospedagem com tarifas mais baixas, por exemplo”, informou.

Informações: hotelestacao101.com.br

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters