Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços / Uncategorized

Assist Card aposta em seguro para multiplas viagens

Alexandre Camarago, Country Manager da Assist Card no Brasil

Alexandre Camarago, Country Manager da Assist Card no Brasil

Mudar a forma como o brasileiro vê o seguro viagem. Este é o objetivo da Assist Card, segundo o seu country manager no Brasil, Alexandre Camargo. O executivo revelou que a empresa quer ampliar as vendas dos seguros para multiplas viagens, produto que está sendo relançado durante esta Abav Expo 2021.

“O principal ponto é mudar o conceito, com cobertura o ano todo. Estamos relançando o produto com preços muito agressivos”, disse Camargo em entrevista ao M&E. Segundo ele, a cobertura de US$ 60 mil o ano todo sai por menos de R$ 90 por mês. “Se a pessoa viajar 20 dias, já vale a pena optar por esta cobertura. Queremos transformar isso em uma nova tendência de mercado”, complementou.

DOMÉSTICO

De acordo com ele, houve uma verdadeira explosão na venda de seguro para viagens domésticas nos últimos meses. Antes da pandemia 75% das vendas era internacional e, com ticket médio maior, representava 95% do faturamento. “Isso se inverteu na pandemia e temos hoje apenas 25% do internacional. Mesmo assim, ele ainda representa 80% do faturamento”, contou.

A quantidade de pessoas viajando já é maior do que antes da pandemia. Segundo Camargo já são 10% mais apólices emitidas do que em outubro de 2019. “Ainda estamos com 80% do faturamento, mas em crescimento. A realização da Abav de forma presencial traz uma mensagem de otimismo ao mercado”, finalizou.

Receba nossas newsletters