Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Abracorp e Latam debatem maior eficiência nos processos operacionais

Gabriel Domingues, BCD Travel. Pedro Azevedo, Carlson Wagonlit. Reifer Sousa, JTB Alatur. Wilson Lima, Hostway. Cristeny P. Benjamin, TourHouse. Tulio Souza, LATAM. Bianca Schimpl, LATAM. Lucas Paolin (Foto: Divulgação)

Gabriel Domingues, da BCD Travel. Pedro Azevedo, da Carlson Wagonlit. Reifer Sousa, da JTB Alatur. Wilson Lima, da Hostway. Cristeny P. Benjamin, do TourHouse,  Tulio Souza, da Latam, Bianca Schimpl, da Latam, e Lucas Paolin, da Latam (Divulgação)

As representantes das TMCs da Abracorp e a equipe técnica da Latam reuniram-se nesta quinta-feira (09), no escritório da empresa aérea, em SP. O objetivo do encontro foi a discussão sobre as formas de se alcançar maior eficiência nos processos operacionais relacionados à utilização de códigos Iata.

As tratativas resultaram no compromisso de apresentação de um timeline com ações de desenvolvimento e testes da nova solução. Uma nova reunião do grupo será agendada até o próximo dia 30, para apresentação da timeline. Há um consenso entre as associadas Abracorp e Latam de que as novas medidas implementadas terão impacto positivo nos custos operacionais para as TMCs Abracorp e melhoria de processos para a companhia aérea.

Receba nossas newsletters