Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu online reúne trade no Rio e destaca crescimento em vendas; veja fotos

Diogo Julião, diretor de Marketing com a equipe Rio da Abreu online

Diogo Julião, diretor geral da Abreu online com a equipe Rio da Abreu online

Um incremento de 40% nas vendas até o final de abril do mercado Rio de Janeiro, em comparação  igual período de 2016, foi o principal fator ressaltado na apresentação feita pela diretoria da Abreu online, durante coquetel realizado na noite desta quinta-feira (18), para cerca de 100 representantes de hotéis, na churrascaria Fogo de Chão, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o diretor geral da Abreu online, Diogo Julião confirmou a retomada de crescimento do mercado brasileiro lembrando que o Rio de Janeiro responde por 26% das vendas to total Brasil. “Apostamos na parceria com vocês pela qualidade e preço dos nossos produtos”, explicou. O executivo confirmou que em julho o grupo estará abrindo uma filial em Brasília, além de apresentar neste segundo semestre um novo portal.

Atualmente a Abreu online tem um cadastro com 185 mil hotéis. O coordenador de Produtos, Felipe Cuadrado traçou um perfil da empresa e o seu grande potencial de vendas. Já Victor Alonso Gonzalo, gerente de Mercado para América Latina, fez uma apresentação em relação a comercialização na venda de pernoites e quantidade de passageiros nos países do Cone Sul.

“O volume de pernoites em apenas quatro meses superou a marca de 40 mil e isso nos deixa bastante otimistas”. O executivo de Produtos, Marcius Feijó também ressaltou os bons resultados da operadora e exibiu um vídeo sobre o trabalho do grupo em Portugal. Ao final do evento foi realizado um brunch com DJs na área anexa a churrascaria.

GALERIA

Receba nossas newsletters