Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas aumenta oferta em 10% e novas operações para o Brasil

fb-aerolineas-argentinas-airbus-330-200-lv-fnk-plane-aircraft

A Aerolíneas anunciou novas operações para o Brasil no verão

Com a intenção de gerar maior conectividade e oferta durante o verão, a Aerolíneas Argentinas anunciou uma série de novidades em sua operação com o aumento da oferta em média 10% na capacidade de assentos aos destinos mais solicitados pelos passageiros durante a temporada de verão.Com respeito as novidades em relação a conectividade com o Brasil, a estratégia comercial da companhia aponta ao crescimento de Córdoba como focus city, oferecendo alternativas para os viajantes sem necessidade de passar por Buenos Aires.

De acordo com Ivan Blanco, da Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro será um dos beneficiados. “A partir de janeiro, teremos duas frequências semanais desde o Rio de Janeiro a Córdoba e outras duas desde Florianópolis. Além de encontrar-se em operação a rota de Porto Seguro desde novembro e somando-se uma frequência semanal desde Salvador”, acrescentou.

A nova oferta de destinos para Córdoba, soma-se uma frequência semanal desde o Rio de Janeiro e outra desde Florianópolis para a cidade de Rosário. Além disso, a partir de janeiro, partindo de Florianópolis teremos 14 frequências a Buenos Aires.Soma-se às novidades, em relação a frequências e conectividade, o processo de renovação de sua frota. A incorporação de novos B737-800 em substituição aos B737-700, representa um fator chave para oferecer um produto mais moderno e competitivo, com mais assentos, maior espaço e por sua vez cuidando das finanças da empresa ao tratar-se de aeronaves mais eficientes.

“Uma frota de aviões maiores e eficientes permite oferecer uma experiência melhorada aos passageiros durante os meses de maior tráfico” comentou Diego García, Diretor da área Comercial do Grupo Aerolíneas.Desta maneira a Aerolíneas Argentinas reforça o compromisso com seu principal sócio comercial da região com novas frequências e rotas que apontam a cumprir com a demanda de turista argentino, o qual escolhe o Brasil como um de seus destinos favoritos para passar as férias.

Receba nossas newsletters