Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American parabeniza governos de EUA e Brasil pela ratificação dos Céus Abertos

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio no motor

O acordo vai abrir caminho para que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos aprove a aliança com o Grupo Latam

A American Airlines emitiu um comunicado parabenizando os governos do Brasil e dos Estados Unidos pela ratificação do acordo de Céus Abertos, que viabilizará o aumento das operações aéreas entre os dois países.

“Aplaudimos o Departamento de Estado e Transportes dos Estados Unidos e o Ministério dos Transportes do Brasil pelo importante passo dado para o fortalecimento do relacionamento aéreo entre os dois países”, diz Nate Gatten, VP Sênior de assuntos governamentais da American Airlines. “Como principal transportadora americana na América Latina, a American vem defendendo a política de Céus Abertos entre Estados Unidos e Brasil há muito tempo. O acordo vai fortalecer os laços econômicos entre os dois países e proporcionar benefícios significativos”.

O acordo vai abrir caminho para que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos aprove a aliança com o Grupo Latam. A Joint Business, anunciada em janeiro de 2016, vai abranger todas as viagens entre Estados Unidos, Canadá, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai, e dará aos viajantes acesso a uma rede aprimorada de rotas, com maior conectividade e capacidade, melhores preços e uma experiência unificada nos voos da American e da Latam. A parceria recebeu aprovação regulamentar do Brasil em outubro de 2017.

Receba nossas newsletters