Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul contará com 1200 voos extras durante temporada de inverno

Mudanças serão realizadas na malha da empresa para diminuir impactos operacionais gerados por condições meteorológicas

Mudanças serão realizadas na malha da empresa para diminuir impactos operacionais gerados por condições meteorológicas

Durante a temporada de inverno no Brasil, entre 1º de julho e 5 de agosto, a Azul vai disponibilizar 1200 voos extras em 36 aeroportos do país. Conhecidas por seu tempo ameno durante esta época do ano, as cidades de Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Curitiba estão entre os destinos escolhidos.

A companhia também vai aumentar a capacidade dos voos entre Campinas e as cidades de Porto Alegre e Curitiba. Em alguns dias da semana, serão selecionadas aeronaves Airbus A320 para operar estes voos, com capacidade para 174 passageiros. Além disso, entre os dias 30 de junho e 1º de setembro, a Azul vai realizar três decolagens semanais de Viracopos com destino a Bariloche.

“No inverno, nós costumamos fazer algumas modificações na malha, de modo a atender o aumento de procura. Com nosso planejamento para o período mais frio do ano, nossos clientes terão ainda mais opções para voar conosco para a região Sul, por exemplo, que é muito procurada durante o inverno”, destacou Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Além dos principais centros de conexão da companhia, como Campinas, Confins e Recife, aeroportos de Salvador, Porto Seguro, São Luis e João Pessoa contarão com mais aeronaves para a temporada de inverno. Em julho, a Azul inicia a operação de voos diretos ligando Curitiba e Manaus ao Recife.

Receba nossas newsletters