Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Bahia terá 724 voos extras para a alta temporada de julho

As novas frequências pontuais deverão movimentar mais o fluxo turístico do estado baiano para o m~es de férias

As novas frequências pontuais deverão movimentar mais o fluxo turístico do estado baiano para o m~es de férias

A oferta de voos extras para a Bahia durante a alta temporada de julho ganhou mais um impulso com 74 voos adicionais da Avianca, nas rotas Guarulhos-Salvador-Guarulhos, que se somam com a oferta extra de 650 operações da Gol e Azul, totalizando 724 frequências pontuais para o destino. Os voos extras partem de Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Guarulhos, Goiânia, Brasília, entre outras, e irão pousar nos aeroportos de Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença.

Gol informou que vai realizar 528 voos extras no período de férias, período que compreende entre a primeira semana de julho e o dia 16 de agosto. A Azul oferecerá mais de 120 voos extras para a Bahia e a Avianca distribuiu os voos adicionais entre 30 de junho e 5 de agosto.

“Este acréscimo reflete o interesse pela Bahia. Além disso, gera impacto turístico e econômico. Com o objetivo de também atrair novas frequências regulares, o governo já reduziu a alíquota de ICMS para o querosene de aviação (QAV), numa política que produz bons resultados para o setor”, afirmou o secretário do Turismo, José Alves.

Receba nossas newsletters