Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa terá The Voice of the Sea e outras atrações exclusivas a bordo; veja

(Foto: Divulgação/Costa Cruzeiros)

(Foto: Divulgação/Costa Cruzeiros)

Seguindo a filosofia italy’s finest e visando atingir a mensagem da nova campanha “Felicidades Ao Quadrado”, a Costa Cruzeiros está promovendo uma série de renovações. A mais recente é o investimento em atrações exclusivas para atingir diferentes perfis de viajantes. Uma exclusividade será o show de talentos The Voice of the Sea.

Durante dois dias de karaokê, profissionais vão selecionar oito candidatos que serão treinados para aperfeiçoar suas habilidades de canto e dança em uma produção que vai recriar o cenário e as dinâmicas do famoso programa de televisão. E os demais hóspedes a bordo vão participar da votação e escolher um ganhador.

As novidades ainda incluem uma área tematizada no Squok Club com personagens do desenho Peppa Pig, festas temáticas como o festival do branco e noite de máscaras, inspirado no carnaval de Veneza. Outra atração é o robô Pepper: cinco deles foram incorporados a tripulação – por enquanto apenas no Costa Diadema – e passam a interagir com os hóspedes nos idiomas italiano, inglês e francês; além disso, o robô faz selfie, oferece informações relacionadas ao serviço de bordo e orienta os destinos no itinerário do cruzeiro.

As experiências gastronômicas em alto-mar também vão sofrer algumas diversificações. Os navios dispõem de mais de 400 opções de pratos de 16 regiões italianas, cardápios veganos e vegetarianos, e menus desenvolvidos pelo chef 7 estrelas Michelin, Bruno Barbieri.

A Costa também lançou as pizzarias Pummid’Oro, sorvetes da marca Agrimontana na Gelateria Amarillo e os hambúrgueres com carne Fassona 100% italiana. Todas as massas são preparadas com a marca Barilla, os cafés ao estilo italiano Illy Caffè e os vinhos Ferrari, da região de Trentino. Também foram inseridos em todos os bares da frota o aperitivo Spritz, feito com a marca também italiana Aperol.

Outra inovação é a instalação de máquinas que produzem diariamente o queijo mussarela de búfala. Tudo será implantado em toda a frota até o final deste ano.

“Queremos nos diferenciar dos demais produtos do setor de cruzeiros oferecendo experiências únicas, emoções e felicidade aos nossos clientes. E gastronomia e entretenimento são coisas que queremos levar a outro patamar nos cruzeiros da Costa”, afirmou Dario Rustico, diretor de Vendas e Marketing para América do Sul.

As novidades foram divulgadas durante o Workshop Costa nesta quinta-feira (11), em São Paulo, para agentes e operadores parceiros.

Receba nossas newsletters