Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

EXCLUSIVO: CVC traz Pullmantur de volta ao Brasil com fretamento; saiba mais

Sovereing voltará ao Brasil com fretamento da CVC

Sovereing voltará ao Brasil com fretamento da CVC

A saída do Brasil da Pullmantur não durou uma temporada. Após anunciar o fim de suas operações no país e não alocar nenhum navio para 2016-2017, a CVC firmou um acordo com a armadora e trará o Sovereing (Soberano) para a costa brasileira. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de Marketing e Vendas da operadora, Valter Patriani. “É a volta da Pullmantur ao Brasil. Eles irão operar o navio e a venda será exclusiva da CVC”, adiantou.

Valter Patriani, vice-presidente de Marketing e Vendas da CVC

Valter Patriani, vice-presidente de Marketing e Vendas da CVC

O gerente sênior de Cruzeiros Marítimos da CVC, Orlando Palhares, explicou ao M&E que a embarcação permanecerá no país por três meses e a grande maioria dos roteiros será de três ou quatro noites. Segundo ele, serão 18 mini-cruzeiros, além de roteiros de Natal, Réveillon e Carnaval com sete e oito noites. “Estaremos no Carnaval de Salvador e no Réveillon de Copacabana”, adiantou.

Orlando Palhares, gerente sênior de Cruzeiros da CVC

Orlando Palhares, gerente sênior de Cruzeiros da CVC

Palhares reiterou que o grande diferencial deste produto é o sistema all inclusive, que não tem em outro navio que virá à temporada brasileira. Outro cuidado da CVC é que todo o entretenimento seja voltado ao público brasileiro, inclusive com a volta do diretor de cruzeiro Alexandre Sadam – já conhecido no país. “É uma operação da Pullmantur, mas queremos este conceito. A CVC vai cuidar apenas das vendas”, lembrou.

Demanda – O executivo contou que a decisão de fretar um navio se deve a grande demanda por este tipo de produto no país. Ele ressaltou que a oferta teve uma diminuição drástica, com apenas quatro navios e 170 mil leitos, contra nove e 400 mil na temporada passada. “Com isso, a CVC, que tradicionalmente vende muito cruzeiro, resolveu fazer este acordo com a Pullmantur. Temos que abastecer as nossas 1,1 mil lojas e as agências multimarcas com produtos como este”, justificou.

Roteiros – Serão 18 mini-cruzeiros, com paradas em Búzios, além de roteiros de Natal, Réveillon e Carnaval de sete e oito noites. Os embarques acontecerão no Rio de Janeiro e em Santos e o Soberano chega ao Brasil no dia 1º de dezembro, quando aportará em Recife (PE). Ele ficará no país até 10 de março, quando retorna a Europa.
O Soberano foi revitalizado em 2008 e conta com 1.162 cabines e capacidade para 2.733 hóspedes. Todos os roteiros serão comercializados em dez vezes sem juros e sem entrada pela CVC. As vendas já estarão disponíveis na próxima segunda-feira (04) no site e sistemas da operadora.

Receba nossas newsletters