Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Valle Nevado oferece passeio de um dia com o Ski Day

O ingresso Ski Day permite atividades para quem quer esquiar ou passear pela montanha

O ingresso Ski Day permite atividades para quem quer esquiar ou passear pela montanha

Quem está de passagem pelo Chile não pode deixar de incluir em seu roteiro uma visita ao Valle Nevado. Se você só tem um dia disponível no seu roteiro, e não quer ficar hospedado em um dos três hotéis do complexo, é possível comprar combos de Ski Day, que permitem o acesso e circulação pelas pistas durante todo o dia ou passeios na montanha, dependendo de qual tipo de ingresso o viajante escolher.

Todos as opções foram pensadas para que os turistas que pretendem curtir a neve, a gastronomia e o visual da estação de esqui. Os visitantes que pretendem esquiar, por exemplo, escolhem entre cinco diferentes opções, que podem ser combinadas de acordo com o tempo, o bolso e a vontade de cada um.

Para quem quer apenas conhecer a montanha, o visitante pode ainda escolher outros tipos de ingresso que dão acesso ao Valle Nevado, mas sem precisar esquiar. O Passeio de Gôndola possibilitando um tour panorâmico, que pode ser combinado com alimentação no combo Passeio de Gôndola + Almoço.

Os pacotes são os seguintes:
Aprenda a esquiar – Ideal para os esquiadores e snowboarders de primeira viagem, pois inclui: um ingresso iniciante, aluguel de equipamento e aula coletiva por um período de duas horas.
Esquie e alugue – Quem já tem alguma noção e um punhado de coragem para ir pista abaixo, deve optar pela segunda opção, que inclui o ingresso e o aluguel de equipamento.
Viva a experiência – Este pacote é uma variação do Combo 1, tendo como única diferença a validade do ingresso, já que ele só começa a ser vendido após as 13h e garante o acesso por meio período, para quem chegou mais tarde à estação.
Aprenda na sua medida – Para quem estiver começando nos esportes, mas já tiver o equipamento, esse combo inclui ingresso iniciante e aula em grupo durante duas horas.
Roupa – O combo para locação de roupa especial para neve inclui uma jaqueta impermeável (parca), calças e luvas e o visitante ainda pode escolher botas ou óculos.
Almoço na montanha – Almoço no restaurante Don Giovanni (entrada, prato principal e sobremesa). Não inclui bebida. As refeições são servidas somente até às 15h30.

Receba nossas newsletters